terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Como administrar uma agência de SEO

 A declaração de lucros e perdas de sua agência de SEO está colocando você em uma turbulência emocional e forçando você a dar o passo extremo de aumentar o preço de SEO em 2x, 3x ou até 5x? Não importa se é um aumento de $ 50 ou $ 500, seus clientes definitivamente ficarão chocados e com raiva. Só Deus agora pode salvá-lo das birras que eles jogam em você.


Aqui estão as razões do porquê:


Infelizmente, é da natureza humana ficar chateado quando todos ao seu redor estão obtendo lucros maiores do que você. Outra parte da natureza humana é a aversão a qualquer forma de perturbação.

A única vez que aceitamos tais interrupções é quando não há alternativas. No entanto, com SEO, essa janela está fechada porque existem outras agências que oferecem serviços semelhantes a preços muito baratos.

A próxima coisa que um cliente emocionalmente doente pode fazer é terminar o casamento e fugir com seus concorrentes.

Eu sei, não há nada mais humilhante do que isso. É exatamente por isso que eu queria dizer a você que só existe uma maneira possível de evitar um destino desastroso para uma agência que você construiu com paixão.


Lembre-se do que o Doutor Strange disse ao Homem de Ferro sobre apenas uma maneira possível de salvar metade da humanidade? Considere a bala de prata que estou prestes a lhe dar como a arma mais letal para evitar que sua agência de SEO desmorone.


você tem uma opção para aumentar o lucro sem alterar os preços de SEO

 


Quando você usar o conhecimento que estou prestes a compartilhar, não precisa se preocupar com:


Aumentando o preço de seus serviços de SEO, mesmo por um centavo novamente

Demitir funcionários que você transformou em especialistas em SEO

Ficar Acordado Pensando na Margem de Lucro

Acordar no meio da noite pensando em como convencer os clientes 

Porque você será capaz de: 


Forneça serviços de SEO de qualidade superior , possivelmente a um preço de SEO mais barato

Treine e contrate mais funcionários para fornecer melhores resultados para seus clientes

Tenha certeza sobre o crescimento da margem de lucro

Atraia mais clientes como moscas para chamas

A panacéia para o seu sofrimento está na maneira como você gerencia sua equipe de SEO. 


Pense nisso, se seus membros seniores de SEO estão desperdiçando 5 horas por dia construindo backlinks e enviando e-mails frios para proprietários de sites, uma margem de lucro maior continuará sendo um sonho. 


Seus gerentes de SEO devem gastar tempo em atividades que trazem lucro para seus clientes desde o primeiro dia. Eles devem sentir que a terra prometida está se aproximando cada vez que seus gerentes recebem uma ligação.


Isso inclui melhorar a qualidade do conteúdo , otimização na página , fatores de usabilidade e outras atividades que podem mostrar resultados quantificáveis. Para isso, eles precisam se coordenar com outros membros da equipe com frequência.


Um erro que todas as agências de SEO cometem é dar como certo que os clientes ficarão felizes quando virem o aumento das classificações de palavras-chave.


Eles não são!


A razão pela qual a maioria deles vem até você é aumentar suas vendas e conversões. Obviamente, construir backlinks ajudará você a aumentar a classificação da palavra-chave. Período.  


Mas isso está levando a mais vendas e conversões?, ao pesquisar pacotes de backlinks 



Se a resposta for não, sua agência corre um enorme risco de perder o cliente apesar de aumentar os rankings das palavras-chave.


A maioria das agências perde esse aspecto crítico e gasta tempo construindo backlinks, que podem ser gerenciados por outras agências parceiras que são realmente boas nisso. 


O que isso significa é que você está dando aos clientes uma sincronia perfeita de serviços de SEO em que, conforme você otimiza as páginas para melhores vendas e conversões, os backlinks são criados por seu parceiro de SEO para aumentar a classificação da página nos mecanismos de pesquisa . 


O resultado é : 


Maiores conversões e vendas para seus clientes 

Mais retenção de clientes para sua agência de SEO

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